Alvo da PM que iria cometer homicídios é preso em carro de aplicativo em MG
06/10/2025
(Foto: Reprodução) Armas apreendidas com homem que iria cometer homicídios em Pompéu, segundo a polícia
PMRv/Divulgação
Um homem de 35 anos foi preso com duas armas dentro de um carro de aplicativo na BR-352, em Martinho Campos, no último sábado (4). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Nova Serrana para Pompéu, onde pretendia cometer assassinatos.
O veículo foi abordado durante uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e a crimes violentos. Os militares desconfiaram do passageiro por causa do nervosismo dele durante a fiscalização. Na revista, foram encontradas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
De acordo com a PM, o homem é considerado alvo prioritário e faz parte de um grupo criminoso de Nova Serrana envolvido em vários homicídios registrados recentemente em Pompéu. Levantamentos da polícia apontam que a quadrilha disputa o controle do tráfico de drogas na cidade.
Os policiais também verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça de Nova Serrana pelo crime de tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Bom Despacho junto com as armas apreendidas.
LEIA TAMBÉM:
Detento que fugiu de hospital é achado dentro de cama box após mais de um ano foragido
Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado em Itaúna
ASSISTA ABAIXO - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência no Fórum de Divinópolis
Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência no Fórum de Divinópolis
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas